terça-feira, 3 de setembro de 2013

Câmara aprova 44 cargos no Conselho Superior da Justiça do Trabalho






A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou, na terça-feira (27), proposta que cria 44 cargos de provimento efetivo no Conselho Superior da Justiça do Trabalho. A medida está prevista no Projeto de Lei 4217/12, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).


Segundo o texto, serão 26 cargos de analista judiciário e 18 cargos de técnico judiciário. De acordo com o TST, todos os cargos serão destinados à área de tecnologia da informação.

Como a proposta tramita de forma conclusiva e já havia sido aprovada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público, e de Finanças e Tributação, ela será enviada ao Senado, a menos que haja recurso aprovado para que sua análise continue pelo Plenário.

Emenda

O texto foi aprovado com uma emenda da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), que condiciona a criação dos cargos a uma autorização em anexo próprio da lei orçamentária anual com a respectiva dotação. O relator na CCJ, deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG), defendeu a aprovação da proposta original e da emenda da CFT.

Fonte: Agência Câmara Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário