quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Concurso do TRT da 17ª Região: CESPE-UNB será a organizadora do concurso






Colegas Concurseiros.

Foi publicado no Diário Oficial da União nº 156, pág. 188, de 14/08/2013, o Extrato de Dispensa de Licitação, cujo objeto é a contratação do CESPE-UNB como organizadora do concurso para servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, com jurisdição no Espírito Santo (ES).

Veja na íntegra o teor do extrato:

 

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 17ª REGIÃO

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

PROCESSO: 609/2013. OBJETO: Contratação dos serviços de organização,
planejamento e realização de concurso público para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva, no valor estimado de R$1.205.400,00. CONTRATADA: Fundação Universidade de Brasília, por meio do CESPE-UNB. CONTRATANTE: Tribunal Regional do Trabalho da 17.ª Região. FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 24, XIII da Lei 8.666/93. RECONHECIMENTO DA DISPENSA: Em 02/07/2013, por Carlos Tadeu Goulart, Diretor-Geral. RATIFICAÇÃO: Em 04/07/2013, pelo Desembargador-Presidente, Marcello Maciel Mancilha.



Fiquem ligados!

Equipe CLT

13 comentários:

  1. Para quando ficará a prova?

    ResponderExcluir
  2. provavelmente em janeiro! o edital deve sair em setembro/outubro!

    ResponderExcluir
  3. Agora me digam, CESPE pra que?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito melhor cespe... Bem mais difícil!!

      Excluir
    2. Concordo, mais conhecimento menos decoreba!!!!!

      Excluir
  4. ''Agora me digam, CESPE pra quê?!'' [2]!! Concordo.... que sacooo!

    ResponderExcluir
  5. quando deverá sair o edital?

    ResponderExcluir
  6. Bem melhor cespe,só passa quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  7. ...só passa quem sabe deixar em branco...por que será em concursos da magistratura e mp eles não usam o sistema "certo ou errado". As questões do CESPE são ótimas, como as da ESAF também são, mas o "sisteminha" ridículo de certo/errado não comprova conhecimento...não mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Mas ao que tudo indica será igual o do TRT 8º - sem português, e questões múltipla escolha. E a discursiva são 4 questões sobre temas jurídicos. Eu prefiro assim. FCC discursiva geralmente é uma dissertação sobre tema amplo (é um saco).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for múltipla escolha, concordo, prefiro o CESPE. Se ainda for dissertações sobre temas jurídicos: melhor ainda! De fato, aqueles temas aleatórios, para quem está "vivendo" o Direito, é uma tremenda rocha no sapato!

      Excluir
  9. Bem melhor o CESPE!!! Pelo menos eles, geralmente, não cobram matemática, informática, raciocínio lógico e esse monte de besteira para os cargos de analista...

    ResponderExcluir