sexta-feira, 9 de agosto de 2013

CLTNEWS | Concurso do TRT da Bahia: Publicado Termo de Dispensa de Licitação






Colegas Concurseiros.

Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 1.413, de 7 de agosto de 2013, pág. 4, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, com jurisdição no Estado da Bahia, o termo de dispensa de licitação, visando a realização de concurso público para servidores, cuja organizadora será a Fundação Carlos Chagas.

Veja na íntegra o teor do termo:


TERMO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO: Processo 09.53.13.0104-35 DISPENSA: 043/2013, de acordo com o art. 24, inciso XIII, da Lei 8.666/93. OBJETO: Realização de concurso público para servidores do TRT5. Contratada: FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS (FCC). Autoridade Competente: Tarcísio José Filgueiras dos Reis – Diretor-Geral.


Fiquem ligados!

Fonte: TRT5

10 comentários:

  1. Pessoal, por favor, alguém pode indicar algum livro de Direito do Trabalho e de Processo do Trabalho atualizado de acordo com a EC nº 72/2013 (PEC das domésticas)? Eu gosto muito do livro do Prof. José Cairo Jr., mas a edição de 2013 ainda não foi atualizada. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direito do Trabalho: Maurício Godinho
      Processo do Trabalho: Martins

      Para mim, são os melhores.

      Excluir
  2. Acelerar nos estudos!!! Isso deixa qualquer um mais empolgado!!! Força e Fé!!!

    ResponderExcluir
  3. Senhoras e Senhores, salvo engano, a mesma dispensa que saiu agora pro TRT 5 saiu em dezembro de 2012 para o TRT18... Assim, no mínimo 06 meses da publicação da dispensa até o edital! Alguém sabe dizer se existe alguma regra sobre esse período?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, amigo, a unica coisa q podemos afirmar é q está bem próximo, mas não com tanta exatidão, até pq o do mpu saiu a dispensa, na mesma semana o edital e depois de 60 dias já estávamos fazendo a prova. Creio que essa do trt da bahia seja entre novembro e dezembro.

      Excluir
  4. será que vai ter direito processual civil no trt da bahia??Pq nos editais recentes não estão tendo.

    ResponderExcluir
  5. essa é minha dúvida.. para nível médio será que vai cair direito processual civil?

    ResponderExcluir
  6. Para nível médio não deve cair. Esse tem sido o padrão adotado pela FCC em todos os concursos para nível médio nesta área neste ano.

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer pra analista e técnico! Português, Adm, Trabalho, Processo do Trabalho, Constitucional, Civil, Processo Civil, Noções de Gestão Pública e Regimento Interno.

    Será esse o conteúdo programático pra Analista mesmo galera?

    ResponderExcluir