sexta-feira, 12 de julho de 2013

EXTRA! EXTRA! Concurso do TRT de Campinas foi autorizado






Colegas Concurseiros.

O Órgão Especial do TRT da 15ª Região, com jurisdição em Campinas (SP), aprovou na sessão administrativa, realizada no dia 04/07/13, a proposta de abertura de concurso público para servidores, cuja organizadora será a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Acompanhe:


14 – 0000091-31.2013.5.15.0895 PA
Interessado(a): Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
Assunto: Abertura de concurso para provimento de cargos – servidores
 
DECISÃO:

Aprovar a proposta de abertura de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos, áreas e especialidades de nível superior e médio, do Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria do Tribunal, bem como a contratação da Fundação Carlos Chagas para a realização do certame, nos termos do art. 24, inciso XIII, da Lei n.º 8.666/93.

Acolhidas as seguintes alterações:

  • para que no texto do edital e, especialmente no Anexo V, relativo ao  conteúdo programático das provas, a expressão “Direito do Processo do Trabalho” seja substituída pela expressão “Direito Processual do Trabalho” e que, na descrição dos conteúdos dessa disciplina “Direito Processual do Trabalho”, nos itens relativos ao “Processo Judicial Eletrônico – PJ-e”, seja acrescentada referência expressa à Lei n.º 11.419/06, à Medida Provisória n.º 2.200-2, de 24.8.2001 e à Resolução n.º 94, de 23.3.2012, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho;   
  • atribuir peso 3 à prova de conhecimentos específicos, para os cargos de analista judiciário e de técnico judiciário; 
  • manter a realização de concurso para provimento de cargos de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança; 
  • conceder prazo de 10 dias para que os Exmos. Desembargadores apresentem sugestões para o conteúdo das provas das especialidades de Tecnologia da Informação e de Segurança; 
  • excluir do edital a proibição dos candidatos se inscreverem para mais de um cargo, permitindo assim a participação em mais de um concurso, sendo que as provas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário devam ser realizadas no mesmo dia, porém em períodos diferentes, e cada qual com a duração de 4:30 horas, condicionado ao estudo de impacto de custo a ser realizado pela Presidência do Tribunal.

Fonte: TRT15

14 comentários:

  1. Alguém saberia me informar se vai ter vaga para Analista Administrativo - área administrativa (sem especialidade) ?

    ResponderExcluir
  2. Será que sai EDITAL ainda esse ano??

    ResponderExcluir
  3. Não é esse concurso que vai ter só vaga pra analista e técnicos na área de TI?

    ResponderExcluir
  4. E esse negócio da Presidência verificar o impacto de custos para que seja possível a realização dos concursos de técnico e analista em periodos distintos? Não é o candidato quem paga a taxa de inscrição? Achei estranha esta parte, até pelo fato do órgão especial ter derrubado a proibição de se inscrever para os dois cargos.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de prestar as provas para analista e técnico. Devemos nos mobilizar ligando e mandando e-mails para o tribunal para que as duas provas sejam realizadas em momentos distintos, como ocorre na maioria dos TRTs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "excluir do edital a proibição dos candidatos se inscreverem para mais de um cargo, permitindo assim a participação em mais de um concurso, sendo que as provas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário devam ser realizadas no mesmo dia, porém em períodos diferentes, e cada qual com a duração de 4:30 horas, condicionado ao estudo de impacto de custo a ser realizado pela Presidência do Tribunal."

      Excluir
    2. Se a presidência do tribunal achar que vai ficar caro as provas em períodos distintos pode alterar o que ficou decidido. Ficou claro isso... Mas que é estranho é!

      Excluir
    3. Aliás no trt 12 foi assim que ficou decidido... Só nao entendo com um trt do porte do 15 pode decidir desta forma... Bom para quem já é tecnico e vai prestar para analista! O resto se lasca!

      Excluir
    4. vc tem probleminha de leitura né?

      Excluir
  6. Até porque fazer duas provas no mesmo dia prejudica o rendimento. O certo seria a possibilidade de dias distintos.

    ResponderExcluir
  7. Quando vai sair o Edital do Concurso do TRT de Campinas?
    Alguém sabe quando será a Prova?
    Alguém sabe dizer se o Concurso ainda sai esse ano?

    ResponderExcluir
  8. É mentira essa sequência de perguntas né?
    Essas são as informações disponíveis até o momento,e são as mais recentes! Quem vc acha que teria essa informação para te dar?

    ResponderExcluir