terça-feira, 11 de junho de 2013

Concurso do TRT do Rio de Janeiro: Órgão Especial homologa resultado de concurso de servidores






O Órgão Especial do TRT/RJ, em Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira (6/6), no Prédio-Sede, homologou o resultado final do concurso público para provimento de cargos efetivos do Regional. Foi habilitado um total de 2.875 candidatos, assim distribuídos: Técnico Judiciário - Área Administrativa (1.133); Analista Judiciário - Área Judiciária - especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal (432); e Analista Judiciário - áreas Administrativa (434) e Judiciária (876).


Vale ressaltar que Oficial de Justiça Avaliador Federal é a nova denominação da especialidade Execução de Mandados, alterada pela Portaria 1210/2013 da Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT/RJ por força de lei.

Um total de 72.449 candidatos do concurso para servidores do quadro efetivo do TRT/RJ realizou as provas objetiva e discursiva do processo seletivo no dia 27/1. O percentual de faltantes correspondeu a 25,36%, de um total de 97.069 inscritos.

Até o momento, foram publicados editais referentes a cinco candidatos que, por situações específicas, acionaram a Justiça para garantir o direito a uma vaga, mas esses casos estão sendo apreciados judicialmente. A relação de habilitados, bem como toda a documentação exigida para a posse, está disponível na página setorial do concurso de servidores de 2012 deste Portal. Para acessá-la, clique aqui. A data da posse ainda não foi marcada.

Fonte: TST/Letícia Tunholi/CF

Nenhum comentário:

Postar um comentário