terça-feira, 14 de maio de 2013

Concurso do TRT de São Paulo: Comissão já faz levantamento do número de vagas






Depois de liberar a relação dos cargos e especialidades que serão contemplados no futuro edital, o TRT da 2ª Região, sediado em São Paulo informou que já está realizando o levantamento preliminar para saber o quantitativo de vagas efetivas que será disponibilizado.


O concurso será para os cargos de técnico judiciário, de nível médio, e analista judiciário, para quem tem curso superior. O levantamento aponta, até agora,estarem disponíveis 150 vagas para técnico na área administrativa, e outras 30 para a função de analista, divididas entre diversas especialidades.

A Coordenação de Planejamento e Gestão do TRT 2 lembra que podem ocorrer mudanças até a conclusão dos trabalhos, mas pelo fato de costumar abrir um número tímido de vagas imediatas e se utilizar bastante do cadastro reserva, essas 180 oportunidades já indicam quem pode haver uma quantidade maior de vagas que nos concursos anteriores.

O órgão já iniciou as tratativas com empresas interessadas em organizar a seleção, mas prefere não indicar um prazo para o lançamento do edital, o que só deve de fato ocorrer no segundo semestre do ano.

Os vencimentos para técnico judiciário são de R$ 4.703,08 e as remunerações para analista judiciário consistem em R$ 7.261,52, além de benefícios.

Confira outros detalhes, como as áreas de atuação dos cargos, na matéria da versão impressa do JC&E desta semana, que já está nas bancas.


Fonte: Jornal dos Concursos

Um comentário:

  1. Alguém sabe informar se caíra redação para o cargo de tecnico no TRT de SP? Obrigada

    ResponderExcluir