segunda-feira, 20 de maio de 2013

Concurso do MPT: 23 vagas de procurador em oito Estados e no DF






Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (17) o edital do concurso público do Ministério Público do Trabalho, que visa preencher 23 vagas de procurador no Distrito Federal em nove Estados e no Distrito Federal. O vencimento para o cargo é de R$ 23.501,97. Às pessoas com deficiência serão reservadas 10% do total das ofertas.


Para se candidatar o concursando deve ser bacharel em direito e possuir três anos de atividade jurídica exercida exclusivamente após a obtenção dessa graduação de nível superior.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes municípios Rio de Janeiro/RJ (2), São Paulo/SP (4), Campinas/SP (3), Belo Horizonte/MG (1), Montes Claros/MG (1), Porto Alegre/RS (1), Pelotas/RS (2), Santo Ângelo/RS (1), Salvador/BA (1), Recife/PE (3), Brasília/DF (1), Cuiabá/MT (1), Cáceres/MT (1) e Corumbá/MS (1).

As inscrições começam a ser recebidas na terça-feira (21) e seguem até 19 de junho no site Ministério Público do Trabalho (www.mpt.gov.br/concurso). A taxa para concorrer é de R$ 200.

O processo seletivo será composto por provas objetivas que será aplicada no dia 11 de agosto. Os classificados nessa etapa passarão ainda por provas subjetiva e prática nos dias 6 e 13 de outubro. Além disso, haverá aferição de títulos.




Fonte: Jornal dos Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário