terça-feira, 16 de abril de 2013

Concurso do TRT do Paraná: Publicado Edital Informativo




Colegas Concurseiros.


Foi publicado no Diário Oficial da União nº72, de 16/04/2013, Seção 3, pág. 184, o Edital nº4 da Presidência do Tribunal do Regional do Trabalho da 9ª Região, com jurisdição no Estado do Paraná, informando sobre questões atribuídas, decisões dos recursos, resultado, prazos para recursos, dentre outros assuntos relacionados ao concurso público para servidores.

Veja o edital na íntegra:
EDITAL Nº 4, DE 8 DE ABRIL DE 2013

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e tendo em vista o que consta do Edital nº 01/2012 de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial da União em 03/12/2012, destinado ao provimento de cargos do seu Quadro de Pessoal, resolve:
I. INFORMAR que as questões atribuídas a todos os candidatos presentes à prova e as alterações de gabaritos, objeto de Recursos julgados procedentes pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, de acordo com o disposto no Capítulo XII do Edital acima mencionado, estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br, a partir da publicação deste Edital.
1. As decisões dos recursos serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e ficarão disponíveis pelo prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de publicação deste Edital.
II. INFORMAR que, a partir da data de publicação deste Edital, os resultados dos candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).
III. ESTABELECER que os recursos referentes aos resultados das Provas deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis subsequentes à publicação deste Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.
IV. ESTABELECER que a vista da Folha de Repostas da Prova Objetiva e da Prova Discursiva - Redação, nos termos dos itens 7 e 8, Capítulo XII do Edital acima referido, estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital até o término do prazo para interposição dos referidos recursos, os quais deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à esta publicação exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público
V. INFORMAR que os candidatos empatados nos termos do item 3, subitens 3.4 e 3.5, Capítulo XI do Edital nº 01/2012 de Abertura de Inscrições, serão convocados, posteriormente, por meio de edital específico, para apresentar os documentos comprobatórios para fins de desempate.

ROSEMARIE DIEDRICHS PIMPÃO
Fiquem ligados!

Equipe CLT

Nenhum comentário:

Postar um comentário