sexta-feira, 5 de abril de 2013

CLTNEWS | TRT-PB: comissão do concurso já foi definida






Está confirmado para acontecer ainda no segundo semestre desse ano o concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT 13º Região). De acordo com a Secretaria de Gestão e Pessoas do Estado (Segep-PB), a comissão do concurso já foi definida e já está sendo feito o levantamento dos cargos que serão contemplados com as vagas.


Até agora, foram confirmadas 25 vagas de níveis médio e superior. Ainda segundo a Segep, o maior número de oportunidades será destinado à área de tecnologia da informação. Além disso, também já foi enviado para o órgão o pedido de subsídio para contratação de uma instituição para organizar o certame.

Serão oferecidas sete vagas para analista judiciário, com especialização em Tecnologia da Informação; 15 vagas para técnico judiciário, também com especialização em Tecnologia da Informação; duas vagas para analista judiciário, especialização em Contabilidade e uma vaga para analista judiciário na área de Medicina.

O último concurso para o TRT da 13° Região foi realizado em 2005. A seleção ofereceu 78 vagas para técnico e analista judiciário em diversas áreas, que exigiam níveis médio e superior, respectivamente. Os vencimentos variavam entre R$1.858,20 a R$3.103,56. A seleção foi organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os candidatos foram avaliados através de uma prova objetiva realizada para todos os cargos, redação para a função de analista judiciário e prova prática de digitação. A validade era de dois anos, e foi prorrogada até 2009, o que possibilitou mais contratações.

Fonte: Folha Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário