sexta-feira, 22 de março de 2013

Pleno do TRT/MT prorroga por mais dois anos concurso para servidor


O Tribunal Pleno do TRT de Mato Grosso decidiu, em sessão realizada nesta quinta-feira (21), prorrogar por mais dois anos a validade do concurso público para provimento de cargos de servidores.

Homologado em agosto de 2011, o atual concurso perderia sua validade em 1º de agosto deste ano. A previsão de prorrogação consta do edital do concurso e teve parecer favorável da Comissão Mista, instituída para deliberar acerca dos pedidos de servidores de licença, de cessão e de remoção.

Ao aprovar a proposta de prorrogação, de forma unânime, os desembargadores que compõem o Pleno do TRT/MT levaram em consideração o princípio da economicidade e da eficiência, “na medida em que poupa novos gastos com a realização de outro certame bem assim dispensa a formação de uma comissão de concurso composta de servidores deste Regional, os quais deveriam se ausentar do exercício de suas atribuições diárias para executarem os trabalhos de fiscalização, acompanhamento e julgamento de possíveis recursos.”

Com a prorrogação do edital, os cargos vagos serão providos obedecendo-se a relação dos aprovados por polos regionais, conforme regras existentes no edital do concurso.

Fonte: TRT23

Nenhum comentário:

Postar um comentário