terça-feira, 26 de março de 2013

CLTNEWS | TRT16: Pleno autoriza a realização de concurso para servidores



O Pleno do TRT do Maranhão autorizou a realização de concurso público para o quadro de servidores, com formação de cadastro de reserva para cargos existentes na estrutura funcional deste tribunal, ou que venham a ser criados por lei, conforme previsto no artigo 19, inciso XVI, do Regimento interno do TRT-MA. A decisão ocorreu na sessão ordinária de 28 de fevereiro deste ano, e consta na Resolução Administrativa nº43/2013 (veja aqui).


Na semana passada, a presidente do TRT-MA, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, constituiu uma comissão, por intermédio da Portaria GP nº 232/2013, para implementar e acompanhar as ações necessárias à realização de processo seletivo para preenchimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva do quadro permanente de pessoal do tribunal. Presidida pela desembargadora Ilka Esdra Araújo, a comissão é composta também pelo desembargador James Magno Araújo Farias, diretor da Escola Judicial do TRT-MA; e os servidores Gabriela Gaspar de Barros Bello, secretária de Administração; José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior e Carlos Roberto Martini.

Por enquanto não há previsão para lançamento do edital do concurso. No último concurso realizado para servidores, em 2009, foram recebidas 31.946 inscrições. A validade desse concurso expira no final de agosto deste ano.

Fonte: TRT16

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual o próximo concurso dos TRT'S? Quais são os próximos editais dos TRT'S
    que irão sair em 2013?

    ResponderExcluir