terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CLTNEWS | Blog CLT no Concurso do TRT-RJ



Colegas Concurseiros.



Nós do Blog Concurseiros Ligados no TRT estivemos no último final de semana na cidade do Rio de Janeiro para participar do concurso do TRT da 1ª Região.

No sábado (26) participamos no Centro de Convenções Sulamérica do aulão do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS), que, diga-se de passagem, foi um sucesso de público, bem como foram disponibilizadas dicas preciosas de véspera.
 
Tivemos a oportunidade de interagir com muitos concurseiros, os quais curtem ou seguem o nosso blog, e conforme palavras deles "O Blog CLT virou Mania dos Concurseiros".

Dentre os concurseiros, destacamos o Geraldo José Leal de Florianópolis (SC), homem sereno, gentil e discreto, ao qual desejamos muito sucesso e que sua aprovação venha logo.


Também, tivemos o prazer de conhecer a Chris Rodrigues de Brasília (DF), mulher guerreira, em fase de recomeço dos estudos, uma das mais novas "Concurseiras Ligadas no TRT", e lhe desejamos muita luz em 2013 e sua aprovação no concurso tão desejado.


Ainda conhecemos pessoalmente o Arthur Gomes de Macéio (AL), advogado atuante, ganhador de um Livro de Processo do Trabalho (Mauro Schiavi) em um das Promoções oferecidas pela Editora LTr, que, logo, logo, estará com seu nome nas listas dos aprovados nos concursos de TRT.


Por sua vez, encontramos no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek em Brasília (DF), a simpática Larissa Veloso de Teresina (PI), nossa conterrânea, que é ligada nos concursos de TRT, para a qual desejamos muitas aprovações.


Por fim, desejamos sucesso a todos que se submeteram ao concurso do TRT-RJ e que estamos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas sobre as questões de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho cobradas no concurso.

Fiquem ligados!

Equipe CLT

2 comentários:

  1. Parabéns pela organização do evento. Infelizmente, não pude comparecer. Que outros assim aconteçam nos próximos TRT's.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fiz apenas 85% na prova de técnico, não serei aprovado, mas não desistirei dos TRT's, é isso o que eu quero!!

    ResponderExcluir