segunda-feira, 12 de novembro de 2012

CLTNEWS | Concurso do TRT da 10ª Região está suspenso



O Cespe/UnB informa que o concurso para preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Técnico Judiciário e de Analista Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, que tem jurisdição no Distrito Federal e em Tocantins, foi suspenso em função de problemas na estrutura do prédio da Universidade Paulista (UNIP), localizado na quadra 913 Sul, em Brasília/DF.

O Coronel Sérgio Bezerra, Subsecretário de Operações da Defesa Civil do Distrito Federal, recomendou a suspensão do certame. “O que ocorreu foi uma dilatação e estufamento do piso de salas dos blocos A e I. O piso se deslocou da base da laje e acabou provocando barulho e gerando pânico nas pessoas. Para evitar que isso ocorra novamente, recomendamos a suspensão do concurso”, afirmou o Coronel.

As provas estavam sendo realizadas neste domingo (11/11), no período da manhã, para os cargos de Analista. No período da tarde, estavam previstos os exames para os cargos de Técnico. As cidades de prova são Brasília/DF e Palmas/TO.

O Cespe/UnB informa, ainda, que o concurso será reaplicado para todos os 54.983 inscritos e que as novas datas de aplicação das provas serão divulgadas oportunamente.

Fonte: CESPE/UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário