quarta-feira, 10 de outubro de 2012

TRT6 nomeia mais 101 aprovados no concurso/2012



O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), desembargador André Genn, assinou na tarde desta terça-feira (09/10) a nomeação de 101 candidatos aprovados no concurso público realizado pelo Regional este ano.


Com o ato, a Administração do TRT-PE vai conseguir completar quase em sua totalidade o quadro de servidores de todas as unidades judiciárias do Regional. Dos 101 candidatos nomeados, 71 são analistas judiciários e 30, técnicos.

O presidente André Genn destaca o bom nível de formação intelectual dos futuros servidores, o que contribuirá para o adequado atendimento aos cidadãos que, em quantidade crescente, procuram o Judiciário Trabalhista.

Somando-se a nomeação de hoje aos 19 analistas judiciários da área de Tecnologia da Informação (TI), nomeados no último dia 04, o TRT-PE totaliza 120 nomeações na última semana. A expectativa é de que, em breve, sejam nomeados outros 38 analistas judiciários de TI, preenchendo os 57 cargos criados pela Lei N° 12. 721, de 02/10/2012, e atingindo-se o número, para os diversos cargos, de 158 servidores.

Para atender o número crescente de processos, o Regional teve aprovadas mais nove Varas do Trabalho, das quais três já foram instaladas: a 3ª de Ipojuca, a 5ª de Jaboatão e a 2ª de Igarassu. Ainda este ano outras três Varas serão inauguradas, sendo a 2ª de Ribeirão , a 2ª de Palmares e a 3ª de Petrolina. Todas as unidades a serem inauguradas vão funcionar exclusivamente com o Processo Judicial Eletrônico.

Fonte: TRT6

7 comentários:

  1. http://www.trt6.gov.br/portal/content/imprensa/noticias/2012/10_out/nome

    ResponderExcluir
  2. onde estão as portarias de nomeação, qual o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=70&data=10/10/2012

      Excluir
  3. onde podemos acompanhar as nomeações? Se novos servidores vierem a ser nomeados, como ficamos sabendo? Onde dá para acompanhar, sem ter que ler todos os dia o DOU?

    ResponderExcluir
  4. Preciso da mesma informação do colega acima. Existe essa possibilidade?

    ResponderExcluir