quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRT da 6ª Região dá posse a mais 22 servidores



Nesta segunda-feira, o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), deu posse a um grupo de 22 servidores aprovados no concurso realizado pelo Regional este ano. São oito analistas da área de Tecnologia da Informação (TI), 11 analistas da área judiciária, três técnicos da área administrativa.


Na cerimônia de posse, que aconteceu no Pleno do TRT-PE, o presidente, desembargador André Genn, deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a alegria de poder, à frente da Presidência do Regional, prover o quadro de servidores especialmente das Varas do Trabalho, o que está acontecendo depois de muito empenho em várias instâncias. “A imagem do Tribunal está nas mãos de vocês, vai depender da forma como vocês darão respostas às demandas dos cidadãos que procura a Justiça e estou certo que vocês corresponderão a todas as expectativas”, disse o presidente. “Li, pessoalmente, os currículos de vocês e constatei a grande qualificação de todos”, completou.


O desembargador André Genn também destacou a coincidência histórica do momento em que o grupo de servidores está ingressando no TRT-PE, com a inauguração do Processo Judicial Eletrônico (PJe), instalado na primeira instância no Fórum de Igarassu e, na segunda instância, para os Mandados de Segurança, e chegando ainda este ano nas cinco Varas de Jaboatão, duas de Ribeirão, duas de Palmares, e três de Petrolina. “Estamos conseguindo completar o quadro específico de informática justamente neste momento de instalação do PJe, quando vão aumentar as demandas de Tecnologia da informação”.


Mencionou, por fim, o presidente que a Administração do Regional se pauta pelo reconhecimento ao mérito do quadro funcional e que todos os que estão entrando agora no TRT-PE têm a perspectiva de uma carreira promissora.

Dentre os empossados, estão dois servidores com necessidades especiais. Mozart Siqueira, que é cadeirante, analista na área de TI, e Carla Cristiane, com deficiência visual, analista da área judiciária, que vai trabalhar na 1ª Vara de Jaboatão.

Fonte: TRT6

Nenhum comentário:

Postar um comentário