sexta-feira, 20 de julho de 2012

TRT da 23ª Região nomeia 96 novos servidores



O TRT de Mato Grosso nomeou na última segunda-feira (16) 96 novos servidores que irão ocupar cargos criados pela Lei 12.660/2012.

Trata-se do provimento de 64 cargos que já contavam com previsão de gastos na Lei Orçamentária Anual (LOA) para a contratação de seus futuros ocupantes. As nomeações contemplaram ainda outros 32 cargos cujo provimento foi autorizado na semana passada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) a pedido do presidente do TRT/MT, desembargador Tarcísio Valente.

Dentre os 96 servidores nomeados, 64 deverão tomar posse e entrar em exercício nas próximos sextas-feiras. Os demais 32 já nomeados deverão tomar posse a partir de 1º de agosto, em conformidade com a autorização dada pelo CSJT.

Além desses 32, foi autorizado por Brasília o provimento de outros 11 cargos (cujos servidores ainda serão nomeados) e que atenderão prioritariamente os gabinetes de desembargadores e as varas do trabalho em cumprimento à Resolução 63/CSJT,
que padronizou a estrutura organizacional e de pessoal dos órgãos da Justiça do Trabalho. Desta forma, serão providos a partir de 1º de agosto um total de 43 cargos.

Os demais cargos criados pela Lei 12.660/2012 serão providos gradativamente, ente os meses de outubro e dezembro, conforme cronograma do CSJT.

Fonte: TRT23


Nenhum comentário:

Postar um comentário