segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Concurseira Ligada" da semana




Colegas Concurseiros.

A "Concurseira Ligada" da semana é Patrícia Costa Porto (foto acima).

Patrícia é natural de Paulo Afonso (BA). Ela é formada em Ciências Contábeis e Direito. Patrícia gosta de estudar as seguintes matérias: Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Processo Civil e Civil.

Paulo Afonso - BA


O sonho de Patrícia é passar em um concurso do TRT e futuramente no Ministério Público do Trabalho e o que mais lhe incentiva estudar é sua intenção de construir um futuro levando em conta seus novos propósitos.

A frase da Patrícia de incentivo para os concurseiros é a seguinte: "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer". Gandhi.

Por sua grande interação com o blog, seja curtindo as matérias, seja comentando, seja compartilhando, a Patrícia ganhou, sem sorteio, um Código oferecido pela Editora Saraiva.


Parabéns Patrícia Porto, bons estudos!

Fiquem Ligados!

Equipe CLT

8 comentários:

  1. Tomara que vá para um lugar bem longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te incomodo? Se joga do 25º andar!!! E não precisa nem mostrar sua cara. Continue no anonimato, lugar dos covardes. E quanto ao seu desejo para que eu vá para bem longe, saiba que é também o meu... Amém!

      Excluir
    2. calma! o lugar bem longe eh o STF,STJ,TST mas td bem que o TRF ou TJ de recife ta de bom tamanho e n vai dar de cara com o defunto kkkk

      mas se lembre que para ser presidente eh preciso ser prudente.

      mas isso é longe demais ne?
      num priciiiiiiza

      abs
      DIANE 35

      Excluir
  2. Grande amiga Batatinha. Nós aqui do Recife sabemos da sua capacidade, e torcemos muito por vc. Abçs dos amigos do Objetivo/1990.
    LEONARDO CASTRO (LEOALBERTOC@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Leo!!! Se não fosse vc me avisar sobre essa mensagem aqui, jamais teria visto...não recebi notificação. Obrigada, de coração, pela torcida e pelo carinho. Saber que sou querida, depois de tantos anos sem contato algum, NÃO TEM PREÇO.

      Excluir
  3. Batatinha, a família Roldrigs torce pelo seu sucesso e lembre de usar a bile bovina, malhar muito e deixar o código que ganhaste com marcas de muito uso. Será um belo troféu. Abraçoooooos (do outro mundo rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Roldrigs? Poxa!!! Assim fica difícil saber quem é!!! De qualquer maneira, obrigada pela torcida! Ah, não preciso mais usar bile bovina, continuo malhando muito e estou sim rumo ao sucesso!!! :) Se quiser, identifique-se!

      Excluir
  4. Batatinha??
    Esse apelido eu não sabia...
    Apesar de aparecer o nome dhiulliana sou o Warley, lembra??
    Mais uma vez quero parabenizá-la.
    Fiquei feliz por ter encontrado uma pista sua, sucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir