sexta-feira, 15 de junho de 2012

Concurso do TRT de Pernambuco




Os participantes do concurso para Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco (TRT-PE) poderão conferir os resultados das provas objetivas e discursiva/redação a partir do dia 5 de julho no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora. A seleção contará ainda com prova prática de AutoCad para as funções de analista judiciário das áreas de Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica e avaliação física para os candidatos a técnico judiciário - segurança. Ambas as etapas acontecerão no dia de 12 agosto.



A seleção teve 38.928 inscritos no total. Destes, 14.434 concorriam ao cargo de técnico judiciário da área administrativa e 11.140 se candidatavam a função de analista judiciário da área judiciária, tornando-se os dois cargos mais disputados. As demais funções mais concorridas foram analista judiciário da área administrativa (2.642); analista especialista em execução de mandados (1.700); técnico judiciário da área administrativa especialista em segurança (1.518); analista da área de apoio especialista em enfermagem (1.146); e analista da área de apoio especialista tecnologia da informação (1.100).

O atrativo da seleção é a oferta de vagas, 64 oportunidades imediatas e a remuneração que pode chegar até R$6.611,39. Além disso, a formação de cadastro de reserva para cargos de técnico e analista judiciários  aumenta as chances de convocação durante o prazo de validade da seleção que é de dois anos, prorrogável por igual período. Já o regime de contratação será regido pelo estatutário, o que garantirá mais estabilidade ao novo servidor.

Fonte: Folha Dirigida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário