terça-feira, 8 de maio de 2012

Concurso do TST está próximo

Foi publicado ontem (7) no Diário Oficial da União, na página 142, seção 3, o extrato de dispensa de licitação para contratação da Fundação Carlos Chagas pelo Tribunal Superior do Trabalho para a realização de concurso público para servidores.
Sabe-se que o certame será, de início, para preenchimento de cadastro de reserva para os cargos de analista e de técnico judiciário, o primeiro de nível superior e o segundo de nível médio. Atualmente, está sendo designada a comissão de concurso, formada por ministros do Tribunal, e a expectativa é de que o edital seja publicado ainda neste semestre.

A comissão decidirá junto com a Fundação Carlos Chagas, escolhida para a realização do concurso, o dia das provas, valor de inscrição, conteúdo programático, validade, etc. Os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a necessidade de vagas surgidas no TST, como no caso de aposentadoria de servidores.


Extrato de Dispensa de Licitação.

4 comentários:

  1. Ahhh sério??? Já neste semestre? Não aguento!!!!!rssssss

    Karina Rêgo

    ResponderExcluir
  2. CLT, vcs tem alguma notícia do concurso do TRT da 10ª Região? Já ouvi dizer que não haverá mais o concurso e que será aproveitada a lista do concurso do TST mais uma vez... Vcs sabem de algo?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tallita, bom dia! Estou sempre ligada no forum do correioweb e não ouvi nenhum comentário a respeito. De onde tirou esta informação?

      Excluir
  3. Foi de alguns professores do Grancursos...

    ResponderExcluir