sexta-feira, 27 de abril de 2012

Concurso do TRT do Rio de Janeiro

Segundo a folha dirigida, o TRT do Rio de Janeiro, 1ª Região, está analisando o número de aprovados para analista e técnico que ainda podem ser chamados do último concurso, realizado em 2008, para somente depois, estabelecer a quantidade de vagas para o certame que acontecerá ainda este ano.


A comissão do concurso já foi formada e sua primeira reunião está prevista para as próximas semanas, oportunidade em que serão estabelecidos o mês de lançamento do edital e a quantidade de vagas, bem como diversos outros detalhes.

A previsão é de que terão vagas para analista judiciário – área judiciária, analista judiciário - área judiciária (execução de mandados) e para técnico.

A validade do último concurso do TRT-RJ expira em setembro para analista judíciário de execução de mandados e em outubro para os demais.

Com isso, o novo concurso deve sair muito em breve.

Vale destacar que tradicionalmente o TRT-RJ efetua muitas convocações ao longo das validades de seus concursos. Em 2004, foram 30 vagas para técnicos e analistas, sendo que 632 aprovados foram chamados. Já em 2008, a oferta foi de 84 oportunidades e, até o momento, foram convocados 1.261 classificados, sendo 859 para técnico e 442 para analistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário