quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prorrogado o concurso do TRT 12ª Região


O Tribunal Pleno aprovou, por unanimidade, a prorrogação do prazo de validade do concurso público para servidor do TRT-SC, realizado em dezembro de 2010. Homologado em março de 2011 - com validade de um ano - o certame foi estendido por igual período, ou seja, até março de 2013, conforme previsto no edital.

Como justificativa da proposta, a presidente do TRT-SC, desembargadora Gisele Pereira Alexandrino, destacou a instalação de novas varas. “Já foram deferidas a instalação de novas unidades judiciárias e por isso teremos a necessidade de novos servidores”, disse a presidente, salientando, ainda, o excelente nível dos candidatos aprovados no atual concurso.
Desde a homologação do certame, já foram nomeados 33 candidatos para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária, sendo 3 portadores de necessidades especiais (PNE), e 32 para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa, entre eles 2 com necessidades especiais.
O concurso do TRT-SC aprovou para o cargo de analista 542 candidatos, entre eles, 43 PNE. Para o de técnico, foram classificados 598, sendo 91 com necessidades especiais. 
Fonte: ASCOM/TRT12

Nenhum comentário:

Postar um comentário